Give Thanks with Me…. Dar Graças Comigo

give-thanks

O dia era 3 de janeiro de 1969

Eu estava na Força Aérea, com ordens para o Vietnã. Minha vida até aquele dia tinha sido cada vez mais cheio de drogas e abuso de álcool. Eu estava observando meu deslize vida cada vez mais longe, mas eu não tinha poder para parar estava chegando no abismo.

Meu amigo da escola secundária, Mark McPherson tinha escrito uma carta  para mim sobre um relacionamento pessoal com Deus através de Jesus Cristo, e minha resposta foi: “Eu estou feliz se  você encontrou algo que funciona para você, mas isso não é a minha escolha.” Mas 03 de janeiro de 1969 nesse dia eu dirigi-me  para sua casa, em San Jose, California … apenas para uma rápida visita. Eu estava no meu caminho para a casa dos meus pais em Palos Verdes, no sul da Califórnia . Eu estava pensando apenas cerca de uma visita de dez minutos. Afinal de contas, nós não temos muito em comum mais. Ele teve sua fé, eu tinha minhas drogas e bebida. Eu estava vindo de um tempo com os amigos em Sacramento, Califórnia, onde eu estava em drogas ou álcool na maioria das vezes .

Tudo que eu tinha era o endereço de Mark em San Jose. Eu não tinha mapa, por isso, na primeira saída San Jose na  rodovia, eu dirigi em um posto de gasolina para pedir informações . Para minha surpresa, quando eu perguntei como chegar a esse endereço, o atendente disse: ” oh, isso é fácil! Basta ir para o próximo semáforo, vire à esquerda, pegue outra curva para a esquerda e você está lá. ” Eu pensei que era um pouco estranho … mal sabia eu que estava sendo criado uma circustancia  por Deus! Mark me disse anos mais tarde que, quando ele me viu andando até sua casa, o Senhor falou com ele e disse: ” Não o deixe ir embora, até que ele sabe onde ele está indo. ”

O que eu  planejei  foram 10 minutos de visita e acabou sendo o dia inteiro. Mark foi fiel ao que o Senhor falou com ele, e fielmente testemunhou o amor de Deus para mim uma e outra vez . Almoçamos juntos, e ele falou sobre um relacionamento pessoal com Deus. Durante toda a tarde. Durante o jantar, ele respondeu fielmente as minhas perguntas e continuou a compartilhar sobre uma relação pessoal com Deus através de Jesus Cristo e Sua morte na cruz por mim.

Naquela noite, por volta das oito da noite, enquanto esperavamos  para ver um filme, sentado no meu 1969 Triumph Spitfire,  spitfire1 ele me fez a pergunta final … “Você está pronto ? ” Eu disse que sim, e orou ali mesmo, pediu ao Senhor que perdoe meus pecados e me fazer uma pessoa nova em Cristo. Não houve grande clarão de luz, mas a elevação dos encargos em meu coração foi imediatamente  e profunda. Os desejos de drogas e álcool foram imediatamente desapareceu e nunca mais voltou.

O meu tempo no Vietnã acabou por ser uma época de rápidas graças crescimento espiritual para o ministério de então,img080 os Overseas Christian Servicemen’s Centers, agora chamado Cadence International. Fui batizado em abril de 1969, no Mar do Sul da China na costa de Nha Trang, no Vietnã.

A cada ano, em 3 de janeiro, eu tiro um  tempo para lembrar o poder de uma testemunha fiel, obrigado novamente, MARK! e do poder de Deus para transformar uma vida. Este ano de 2013 marca o meu aniversário de 45 anos espiritual, e eu sou eternamente grato a Deus por Sua graça e misericórdia, e como ao longo destes últimos 45 anos, ele tem sido fiel em todos os sentidos . vietnam-baptism

Eu nunca iria voltar, e me incluo entre os mais abençoados pelo amor incrível de Deus. Nunca duvidei por um momento desde aquela noite que eu tenho uma relação pessoal com ele. Desde aquele dia, há 45 anos, o meu único desejo foi para servi-Lo em tudo o que Ele me dirigiu . Como pastor, professor da Bíblia, Lider  Ministérial de Oracao, eu tenho apenas um desejo .. que naquele dia, quando eu estiver diante Dele,

Vou ouvir as palavras : “Bem feito , Steve! Entra no gozo do teu Senhor . ”

Convido-vos a dar graças comigo a Deus por Seu amor e misericórdia e graça que enviou o Seu Filho para morrer na cruz por você e eu, ressuscitou dos mortos para conquistar a morte, e subiu ao céu, e um dia ele vai retornar para nós. Se você não tem um relacionamento pessoal de Deus, desta forma , não desista  em contactar-me,  eu gostaria de compartilhar com vocês como Jesus pode transformar sua vida e dar-lhe uma relação pessoal que é para toda a eternidade.

Obrigado por compartilhar este aniversário espiritual comigo …. A Aventura Continua ….

… até a próxima vez ..

Share this

Leave a Reply